Descrição
O estilo em questão, na verdade, foi inaugurado por "Commandos", em 1998. Até então, o que reinava no campo dos games de estratégia era a fórmula em tempo real popularizada por séries como "WarCraft", "Age of Empires" e "Command & Conquer". O jogo da Pyro Studios e Eidos Interactive, no entanto, adicionou mais personalidade ao caldeirão, dentro de um contexto ambientado na Segunda Guerra Mundial.
Ao invés de múltiplos batalhões, poucas unidades - com nome e características próprias - e chances de erro mínimas (para não dizer inexistentes). O resultado? Um estilo extrema e minuciosamente tático, com missões difíceis e capazes de fazer horas passarem como minutos.
Acontece que, a partir da segunda versão, "Commandos" foi perdendo o fôlego, incapaz de renovar a si mesmo e superar o enorme impacto do original - uma tarefa das mais ingratas, é preciso admitir. Eis que, em 2001, surge "Desperados", da desconhecida produtora alemã Spellbound, levando a fórmula de "Commandos" para o Velho Oeste com grande sucesso.
Agora, vemos "Commandos" perder-se de vez com "Strike Force", que está mais para game de tiro do que para jogo de estratégia, e "Desperados" finalmente receber a merecida continuação, trazendo os gráficos tridimensionais e um modo em 3ª pessoa entre suas principais inovações - novidades suficientes para arrepiar os pêlos de qualquer purista do gênero.
Configurações Mínimas
Pentium 4 1.9GHz; 512MB de RAM; 4GB de HD; placa de vídeo de 128MB;
Tamanho: 2.3 Gb (iso)
Servidor - Megaupload
Lista de Links
Subscrever:
Enviar feedback
0 comentários:
Enviar um comentário