Pond of Torrents

Limpa os float da busca

The Black Mirror (PC Completo)

Categoria:



http://unigames.zip.net/images/unigames_botaodescricao.gif

Samuel Gordon, o protagonista, recebe a trágica notícia da morte de seu avô, William Gordon. Era agora doze anos desde que eu vi, porque, então, decidiu deixar a casa onde permaneceu até os dezoito anos. Após a sua chegada e reencontro com suas famílias, para verificar-se que a morte de seu parente não era exatamente o mais normal.
Segundo o depoimento, William caiu (ou foi jogada) do oeste da torre do castelo de idade, foram mortos instantaneamente quando seu corpo foi arremessado contra o gradeamento do jardim. Mas qual a razão ou o que foi o que conduziu a este trágico acidente? Ele nos diz que o quarto estava trancado por dentro e retirar a chave sem o bloqueio. Ele estava sozinho, e não havia nenhum ser humano a entrar na câmara.
Mas o que Samuel ainda não é conhecido o seu avô estava fazendo ali. Especialmente na revolta introdutória do jogo video-nos como ele escreveu uma carta ao seu neto, com quem teve um excelente relacionamento, pedindo ajuda para os estranhos acontecimentos que eram a praga da terra.
Por outro lado, Samuel, não consegue apagar de sua mente as lembranças amargas que se escondem no seu subconsciente sobre sua infância e adolescência em "The Mirror Black", que é o nome da antiga fazenda. De repente, teve que deixar o lugar onde cresceu, por pesadelos e transtornos que estão instalados no interior após o trágico acidente também sua mulher que morreu queimada pelas chamas de um acidente de fogo que ele se sente culpado.
O sentimento de que as pessoas mais próximas à vítima para esconder a verdade, a grande afeição que sentia por seu avô e tais rupturas do passado podem exigir que você tome a decisão de permanecer no rancho de alguns dias a mais do que deveria, e sua intenção é outra coisa senão os fatos, tanto para o presente e as do seu passado.



http://unigames.zip.net/images/unigames_botaolpd.gif

Opção 1
http://www.megaupload.com/?d=46W2OIYA
http://www.megaupload.com/?d=K5F9908O
http://www.megaupload.com/?d=QRD01NM4
http://www.megaupload.com/?d=CH3Q07Y2
http://www.megaupload.com/?d=R815GI50
http://www.megaupload.com/?d=63IR7CYR
http://www.megaupload.com/?d=3WSV2DFM
http://www.megaupload.com/?d=P56HSD5C
http://www.megaupload.com/?d=WQMZ875V
http://www.megaupload.com/?d=UK0HAM2O
http://www.megaupload.com/?d=62674XZP
http://www.megaupload.com/?d=ED8K5C3G
http://www.megaupload.com/?d=D9B54ZK7
http://www.megaupload.com/?d=VPMO10V9
http://www.megaupload.com/?d=GL1YUS2M


0 comentários:

Enviar um comentário