Pond of Torrents

Limpa os float da busca

Alliance of Valiant Arms - PC (Completo)

Categoria:

Alliance of Valiant Arms mmorpg grátis

Alliance of Valiant Arms MMORPG grátis
Linguagem: Inglês
Desenvolvido por Redduck para Windows. Alliance of Valiant Arms (abreviado como AVA) é um First Person Shooter mmo. AVA é baseada em uma guerra fictícia entre a UE (União Europeia) e da NRF (Federação da Rússia Neo). A jogabilidade é muito semelhante a outros FPS, as armas são comprados com a moeda do jogo no menu de compra. No menu, fazer compras, coisas como acessórios de armas, armaduras, capacetes e habilidades atualizações podem ser adquiridos. Tudo isso tem um metro que desce à medida que mais são usados no jogo.
Escolha sua classe entre Rifleman (soldado universal para todos os tipos de operações. Fits as circunstâncias em distâncias curtas ou longas.) Pointman (Especialista em distâncias curtas. Efetiva em ataques contra as tropas) e Sniper (especialista em ataques de longo alcance) .

As armas podem ser personalizadas para uma variedade de acessórios que podem ser adquiridos na loja do jogo, coisas como o PEQ-2 Systems, silenciadores, suportes e escopos. No entanto, nem todas as armas podem ser equipadas com os acessórios certos. Silenciadores pode ser usado em metralhadoras e algumas armas. As espingardas de assalto e metralhadoras podem ser equipados com visão telescópica se eles usam lasers e trilhos Picatinny. Algumas armas precisam ser convertidos para a utilização do sistema ferroviário por um baixo custo. Atiradores de elite pode ter uma exibição com altos níveis de zoom. Novos acessórios e vários tipos de equipamentos são adicionados durante as atualizações de cada mês.


Para grátis está muito bom, começo a pensar que vai ficar pago :D

PS: Brevemente vou voltar ao blogue ^^


0 comentários:

Enviar um comentário